
Duas pessoas morreram em um grave acidente de trânsito registrado na madrugada desta sexta-feira (29), na área rural de Santa Terezinha de Itaipu, no Oeste do Paraná.
De acordo com as informações apuradas no local, as vítimas estavam em um Volkswagen Gol, com placas de Santa Tereza do Oeste, quando o motorista perdeu o controle da direção na região conhecida como curva da Fazenda Paulista, em uma estrada de acesso à prainha do município.
Após sair da pista, o veículo colidiu violentamente contra uma árvore e, em seguida, foi tomado pelas chamas. As duas pessoas que estavam no automóvel morreram carbonizadas antes da chegada do socorro.
Equipes do Corpo de Bombeiros foram acionadas para combater o incêndio e realizar os procedimentos de segurança no local. A Polícia Militar também esteve presente para isolar a área até a chegada da Polícia Científica e do Instituto Médico-Legal (IML), responsável pelo recolhimento dos corpos.
Até a última atualização desta reportagem, as identidades das vítimas não haviam sido oficialmente divulgadas.
Moradores da região afirmam que o trecho onde ocorreu o acidente é considerado perigoso devido à falta de iluminação e sinalização adequada. Segundo relatos, outros acidentes graves já foram registrados no mesmo local ao longo dos últimos anos.
As circunstâncias que levaram à saída de pista e à colisão serão investigadas pelas autoridades competentes.
Fonte: Catve
