
Depois do pedido de exoneração de Maxwel Lucena de Moraes na semana passada e ter sido anunciado que o comando interino do Foztrans ficaria com Robson Silva, a pergunta era dequem seria o indicado para comandar a pasta.
A definição foi pelo Tenente-Coronel da Polícia Militar Marcos Aparecido de Souza, que por mais de 30 anos atuou na Polícia Militar, chegou a ser o comandante do 14º Batalhão de Foz do Iguaçu, foi também diretor do Colégio da Polícia Militar na cidade, e agora terá o desafio de atuar na mobilidade urbana e na organização do trânsito da cidade.
Com experiência e formação em Gestão e Administração de Trânsito terá pela frente a tarefa que até aqui recebeu muito pouco investimento e prioridade do governo municipal.
