Quarta, 30 de Abril de 2025
9°C 25°C
Foz do Iguaçu, PR
Publicidade

Seleção Brasileira Sub-20 humilhada pela Argentina

Na estreia do Sul-Americano um passeio da Argentina; no domingo o Brasil enfrenta a Bolívia em busca da reabilitação

Nelio Sander
Por: Nelio Sander
25/01/2025 às 10h21
Seleção Brasileira Sub-20 humilhada pela Argentina
Creéditos: Rafael Ribeiro / CBF

A Seleção Brasileira Sub-20 não só perdeu, como foi goleada pela Argentina por 6 a 0 na estreia do Sul-Americano Sub-20, na noite desta sexta-feira (24), no Estádio Misael Delgado, em Valencia, na Venezuela.

Os três primeiros gols foram marcados em apenas 11 minutos de jogo, por Subiare, Echeverri e um gol contra de Igor Serrote.

No segundo tempo, os rivais marcaram mais três gols, através de Ruberto, Echeverri e Santiago Hidalgo.

A competição é dividida em dois grupos de cinco equipes. Classificam-se para o hexagonal final as três mais bem pontuadas de cada chave.

Depois, o sexteto se enfrenta para a definição do torneio. Ao final, os quatro melhores garantem vaga à Copa do Mundo da categoria, no Chile, entre 27 de setembro e 19 de outubro.

O Brasil, comandado por Ramon Menezes, que por mais que acumule péssimos trabalhos e resultados é mantido na função, e muitos afirmam que é pelo grau de parentesco com o presidente da CBF, vai tentar se reabilitar nesse domingo (26), quando jogará contra a Bolívia no mesmo local, às 18 horas. Na estreia, os bolivianos perderam para o Equador por 2 a 1. Essas equipes, e mais Argentina e Colômbia, estão no Grupo B do Sul-Americano.

A Seleção Brasileira jogou com Robert, Igor Serrote, Jair Cunha, Arthur Dias e Zé Guilherme (Leandrinho); Kauan Rodrigues (Iago), Breno Bidon e Pedrinho; Alisson (Nathan), Wesley (Gabriel Moscardo) e Rayan (Deivid Washington). Técnico – Ramon Menezes.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários