Terça, 29 de Abril de 2025
9°C 25°C
Foz do Iguaçu, PR
Publicidade

Com seis vitórias consecutivas Brasil mantém invencibilidade na Liga Evolução

Seleção de Futsal vence a Venezuela com gols de Charuto (3) Ribeiro (3), Rafão (2), e Thiaguinho

Por: Admin
10/11/2024 às 11h31 Atualizada em 10/11/2024 às 12h52
Com seis vitórias consecutivas Brasil mantém invencibilidade na Liga Evolução
Creédito: Leto Ribas/CBF

A Seleção Brasileira principal goleou a Venezuela por 9 a 1, no segundo jogo da noite deste sábado (9), pela Liga Evolução de Futsal, em Fortaleza, pela quarta rodada da competição. O resultado obtido no Centro de Formação Olímpica (CFO) manteve o Brasil como a melhor equipe da competição, com 18 pontos ganhos e 100% de aproveitamento.

O Jogo

Os minutos inicias foram de muita intensidade das duas seleções. Logo aos quatro minutos, saiu o primeiro gol, após boa triangulação entre Charuto e Higo. Charuto não perdoou e cara a cara com o goleiro abriu o placar para os anfitriões. 

Depois, em jogada de escanteio, Charuto recebeu cruzamento pelo alto e acertou um belo voleio para marcar o seu segundo gol e também o segundo da seleção na partida. Na reta final, a seleção venezuelana diminuiu e o Brasil foi para o intervalo vencendo por 2 a 1.

Na etapa complementar, Ribeiro fez jogada individual pelo lado direito e bateu firme para estufar as redes com cinco minutos de jogo. Na sequência, ele aproveitou falha defensiva e tocou para Lucas Martins que finalizou. Na sobra, Ribeiro empurrou para o gol: 4 a 1.

Com dez minutos de jogo, em jogada ensaiada, Rafão assinalou o quinto gol da seleção na partida. 

Ainda sobrou tempo para Charuto, Thiaguinho, Ribeiro e Rafão aumentarem a contagem.

Neste domingo (10) será o quinto e último dia de torneio. Os jogos iniciam às 14h e, no período da noite, o Brasil entra em quadra diante da Colômbia com a Seleção Sub-20 às 18h15 e com a Seleção Principal às 20h30.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários