Quarta, 30 de Abril de 2025
9°C 25°C
Foz do Iguaçu, PR
Publicidade

PAIXÃO DA TORCIDA COM O GRITO DE CAMPEÃO

Paraná Clube perdeu no tempo regulamentar mas venceu nas cobranças de pênaltis para ser o campeão da Segundona

Por: Admin
28/07/2024 às 13h19
PAIXÃO DA TORCIDA COM O GRITO DE CAMPEÃO
Assessoria

O Paraná Clube terminou como campeão da Divisão de Acesso do Campeonato Paranaense, a chamada segunda divisão. Foram dois jogos na final, sendo que no primeiro o time da capital venceu por 1 a 0 e neste sábado pelo jogo de volta perdeu no tempo normal para o Rio Branco de Paranaguá por 2 a 1. Com isso a decisão foi na cobrança de pênaltis, onde o Paraná venceu por 5 a 4 no Gigante do Itiberê, em Paranaguá

 Valdivia no tempo normal abriu o placar para o Rio Branco e Ítalo já na segunda etapa fez o gol de empate para o time da capital. O gol da vitória no tempo normal para o Rio Branco foi marcado por Adiel o que levou a decisão para as penalidades.

 Este foi o primeiro título do Paraná Clube em 12 anos. O último havia sido também na Segundona do Campeonato Paranaense em 2012.

 Paraná Clube e Rio Branco já estavam garantidos no acesso à primeira divisão do estadual para 2025.

 FICHA TÉCNICA

Campeonato Paranaense 2024 - Divisão de Acesso

Final: 27/07/2024

Rio Branco (4) 2x1 (5) Paraná Clube

 Rio Branco:

Filipe; Radeche, Gabriel Vidal, Neto e Biro; Ferreira (Carré), Elvis (Gabriel) e Valdivia (Vandinho); Saci (Brinquedo), Bryam e Caio Vieira (Adiel). Técnico: Fahel Junior.

 Paraná Clube:

Sidão, Kauan, Igor Bosel e Félix Jorge; Lucas Schmidt, Guilherme Borges, Alex Nemetz (Robinho), Hiago (Jonathan Schutz) e Ítalo; Cristiano (Lucas Vieira) e Liliu (Lucas Batatinha) (Fábio Magrão). Técnico: Tcheco.

 Local: Gigante do Itiberê (Paranaguá-PR)

Gols: Valdivia (RBR), aos 12' do primeiro tempo, Ítalo (PRC), aos 33' do segundo tempo, e Adiel (RBR), aos 43' do segundo tempo

Cartões amarelos: Lucas Schmidt, Igor Bosel, Tcheco, Zé Luiz Fonseca - auxiliar e Cristiano (PRC); Fahel Junior e Bryam (RBR)

Cartões vermelhos: Ferreira e Newiton (RBR).

Público: 9.034 pagantes e 9.671 presentes

Renda: R$ 349.600,00

Árbitro: André Ricardo Martins

Assistentes: Leandro Polli Glugoski e Andrey Luiz de Freitas

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários